quarta-feira, 17 de agosto de 2022

SECRETARIA DA SAÚDE RECEPCIONA NOVOS PROFISSIONAIS QUE ATUARÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL ESTEVAM PONTE


A Secretaria da Saúde de Sobral recepcionou, na segunda-feira (15/08), os novos profissionais que atuarão no Hospital Municipal Estevam Ponte. O momento aconteceu na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia. Dentre os 32 novos servidores, que foram aprovados no processo seletivo, estão enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas.


A secretária da Saúde, Regina Carvalho, relatou que há projetos para o Hospital Municipal a fim de qualificar o atendimento à população. “Desejo boas-vindas a todos vocês e que, juntos, a gente consiga levar à população um hospital de qualidade tanto de assistência quanto de estrutura. É fazendo o melhor, é dando nosso melhor, que a gente se une e consegue fazer o projeto acontecer.” 


A gestora reforçou ainda a parceria para novos cursos de qualificação dos profissionais: “Nós precisamos nos preparar cada vez mais para formar futuros profissionais, esse também é um dos objetivos do Sistema Saúde Escola de Sobral, do qual agora o hospital faz parte”.


Estiveram presentes, os coordenadores da Secretaria da Saúde, o diretor da ESP-VS, Osmar Neto, e os membros da diretoria do Hospital Municipal Estevam Ponte, Samuel Aragão, Maycon Felipe e Thamires Holanda.