quinta-feira, 16 de julho de 2015

DEPUTADOS ACOMPANHAM ROBERTO CLÁUDIO EM REUNIÃO NO MINISTÉRIO DAS CIDADES

Fruto da reunião do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, com a bancada cearense na última segunda-feira (13), quando foi solicitado o empenho dos deputados federais na defesa de vários projetos de interesse da capital, os parlamentares acompanharam o alcaide numa reunião de trabalho com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, nesta quarta-feira (15), em Brasília.

Receptivo, o ministro acatou os pleitos levados pelo prefeito e se comprometeu a estuda-los um a um, e encontrar formas de atendê-los de forma direta, ou através das emendas individuais ou de bancada. Roberto Claudio pediu ao ministro celeridade na análises dos pleitos, afinal, restam apenas 18 meses para o fim deste seu mandato.

Após o encontro, alguns parlamentares aproveitaram para conversar informalmente sobre política partidária com Kassab, que é presidente nacional do PSD. Mostrando-se atento ao clima político existente entre o grupo político liderado pelos ex-governadores Ciro e Cid Gomes e o PROS, Kassab deixou seu PSD a disposição de Roberto Claudio e dos demais.
DETALHE
Conhecedor dos trâmites de Brasilia, o deputado sobralense Leônidas Cristino não perdeu a oportunidade. Imediatamente ligou para vários prefeitos de sua base em busca de informações sobre projetos que estão em tramitação no ministério. Aproveitou para pedir agilidade na autorização para construção, em Sobral, da Adutora que levará água para a Serra do Rosário. Falou também sobre importantes projetos para a população de Coreaú, Massapê e Camocim.
(Via Blog Sobral em Revista)