quarta-feira, 15 de julho de 2015

GUIMARÃES SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DE GILMAR BASTOS?



Uma figura política que ninguém entende é o Vereador Gilmar Bastos (PROS). É unânime na Câmara dos Vereadores, até entre seus pares, dizer que Gilmar não é confiável. Dizem que Gilmar agora se aliou ao Dr. Guimarães.

Gilmar era aliado do prefeito Dr. Ricardo Barreto, mas o traiu (Perguntem ao Dr. Ricardo a verdade dessa história). Depois, Gilmar tornou-se aliado dos Ferreira Gomes e, quando não teve suas demandas atendidas, rompeu com os irmãos.

Não podemos esquecer que Gilmar era assessor do então vereador Luciano Feijão, o grande responsável por sua eleição. Mesmo assim, Gilmar traiu Luciano. Gilmar chegou a ser líder do prefeito Veveu Arruda (PT) e atualmente se diz da oposição, atacando a gestão atual diariamente, por não atender suas demandas, como justificativa, inventa que está do lado do povo.

Gilmar é rejeitado por todos os grupos políticos. Agora, com a proximidade das eleições, sabe-se que o filho de Luciano Feijão é pré-candidato e que já tem a irmã de Gilmar Bastos como aliada. Em um ato de desespero, Gilmar passa a elogiar Luciano Feijão na tribuna. Além disso, Gilmar agora se encosta em Dr. Guimarães, que já vive no descrédito da política.

Gilmar não deixa escapar nem seus “colegas” vereadores, quando em uma entrevista de rádio disse que “a maioria dos vereadores de Sobral faz gol contra e compra voto”.
Cuidado, Dr. Guimarães! Quem já nada tem, com o Gilmar perde tudo. Na dúvida, pergunte ao Dr. Ricardo Barreto, aos Ferreira Gomes, ao Luciano Feijão, ao Veveu Arruda, ao povo que o elegeu e companhia.