sexta-feira, 17 de maio de 2019

VEM AÍ A 6ª FEIJOADA DA REVISTA ALTERNATIVA

Julho é o mês de férias e aniversário de Sobral, que completará 246 anos. Neste mesmo mês no ano de 2012 circulava a 1ª edição da Revista Alternativa, que comemora sete anos de atividade neste ano de 2019, e chega a histórica marca de 85 edições publicadas mensalmente ininterruptamente.

Envolvida neste astral de comemoração, a Revista Alternativa e parceiros vão editar a 6ª Feijoada da Alternativa, no dia 6 de julho de 2019, no Prime Restô, oportunidade em que será feito o lançamento da edição especial alusiva ao aniversário de 246 anos de emancipação política de Sobral.

“Ao imaginar que tudo começou no Becco do Cotovelo com a minha paixão pela comunicação... fomos registrando tudo e exibindo ali na TV Alternativa para os transeuntes da região noroeste. E já se foram sete anos na dianteira do colunismo social, empresarial e político. Nada mais justo do que reunir num só ambiente parceiros de primeira hora, familiares, amigos e colaboradores. Minha maior gratidão a todos que me ajudaram”, frisou o idealizador e editor chefe da revista, Marques Araújo.