terça-feira, 29 de agosto de 2023

EVANDRO LEITÃO ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PDT E ANALISA NOVO PARTIDO


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão, anunciou nesta terça-feira, 29, a desfiliação do PDT. "Chegou a hora de dizer que eu estou saindo do PDT", confirmou.

"Nos próximos dias, nós estaremos tomando as nossas providências para que a gente possa continuar o trabalho, não mais no PDT", disse em discurso na tribuna.

"Eu quero agradecer ao PDT pelos 14 anos, o único partido que eu tive até hoje na minha vida, mas a partir de agora, nos próximos dias, nós teremos vida nova em outra agremiação", acrescentou ao final da fala.

Novo partido

Evandro agradeceu aos partidos que fizeram convite para ele se filiar. "Nós estamos aguardando os acontecimentos", afirmou. "Iremos continuar o processo de transformação, de mudança no Estado do Ceará, seja onde for".