segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ACARAÚ: ROBÉRIO MONTEIRO FALA COMO PRÉ-CANDIDATO E CRITICA GOVERNO DO ESTADO

Falando como se fosse ele o pré-candidato a prefeito de Acaraú, em entrevista em sua emissora, a Rádio Acaraú FM, o Deputado Robério Monteiro em determinado momento mostrou descontrole chegando a subir o tom. Chegou a dizer que era de dentro da casa do Governador Camilo Santana, mas errou o nome da 1ª Dama do Estado a quem chamou de Melia, corrigindo em seguida.

Robério disse que Acaraú tem uma política de coronelismo, mas esqueceu que desde a emancipação de Itarema que sua família está no poder, onde o pai já foi prefeito, ele próprio por duas vezes, o tio dele, e agora seu irmão que tentará a reeleição. Deixando de administrar o município apenas quando o ex-prefeito Dedé Rios e José Edson Rios administravam a cidade.

Robério mostrou desconhecimento ao falar do Aeroporto de Jericoacoara, da saída da Sefaz e do prédio do hospital. O aeroporto nunca esteve em pauta que viria para Acaraú, era para atender os turistas que procuram Jericoacoara, como não pode ser construído em Jericoacoara devido o Parque Nacional, foi levado para o município de Cruz, que fica vizinho. Sobre a Sefaz o atendimento ocorre na Sede Administrativa do Município de Acaraú. (Fonte: O Acaraù)