quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ELEIÇÕES EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Localizada há 370 Km de Fortaleza, com 16.193 eleitores, Jijoca de Jericoacoara, um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro, tem sofrido séria redução do fluxo da sua principal atividade econômica, e não apenas em face da pandemia do Coronavírus, mas, de muito antes, por uma gestão municipal que vem, por medidas impensadas, dificultando e enfraquecendo o grande pilar da cidade que é o turismo.

Apesar da incapacidade de impulsionar a principal fonte econômica do município, em meio a críticas por ter instituído uma cobrança de taxa de permanência e ao mesmo tempo, enfrentando vários questionamentos quanto às realizações de sua administração, o Prefeito Lindbergh Martins, do PSD, vai tentar um segundo mandato. 

E, conforme já se anuncia a composição oficial da pré-candidatura no campo da oposição, Lindbergh enfrentará nesse pleito eleitoral, um forte adversário, candidato pelo PDT, que é Giovanni Jeri, empresário de sucesso, que assina uma trajetória de importantes empreendimentos em Jeri. Grande projetista e administrador, há 30 anos, Giovani Jeri, como assim é conhecido, empreende com visão futurista na vila brasileira mais famosa e querida internacionalmente.