segunda-feira, 24 de agosto de 2020

MUCAMBO: DEFINIDAS AS CHAPAS DE PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO

Depois de muitas articulações, parecem já terem definido as composições de chapas de pré-candidatos a prefeito de Mucambo. Com duas frentes de pré-candidatos já confirmados, a cidade promete ter uma eleição bastante movimentada 

Pelo lado do atual prefeito Chagas “Canarinho” (PDT) que resolveu ir para a reeleição, terá como seu vice o seu assessor, o advogado Tarcísio Régis (PT). A definição do vice, se deu após a realização de algumas pesquisas que apontou o Tarcísinho, sendo o nome que melhor agrega como seu vice, podendo ser confirmado na convenção. 

Na outra frente pela oposição, o ex-vereador Crisanto Ribeiro (PL), se uniu ao presidente da Câmara Municipal, Chico Valente (PL), na formação da chapa de pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente. Crisanto deverá contar com o apoio do seu pai ex-prefeito Manoel Ribeiro (PDT), que mantem forte liderança no município. 

Já o ex-prefeito Wilebaldo Aguiar(PDT), sem domicilio eleitoral em Mucambo, não definiu apoio oficial para nenhuma das candidaturas, apesar de ter sido sondado pelo atual prefeito Canarinho. A oposição acredita que poderá ganhar “reforço” considerável para a campanha de alguns empresários de Mucambo que moram em São Paulo e que divergem da liderança e dos empreendimentos do Canarinho. (Fonte: Blog do Célio Brito)