sábado, 29 de agosto de 2020

UM NOVO PROJETO E GRATIDÃO

O Blog Sobral de Prima inaugurou um novo momento com as LIVES. Um momento dedicado à informação clara e objetiva, com entrevistas sobre os temas da atualidade e interessantes ao nosso cotidiano. 

Concluindo o primeiro mês do Projeto LIVES DO SOBRAL DE PRIMA, registramos bons resultados pela satisfação dos internautas, participando e interagindo conosco em nossas redes sociais. 

Diante dessa realização, expressamos nosso renovado agradecimento àqueles que conosco construíram esse importante espaço do conhecimento e interatividade virtual, nossos convidados: Nelson Rossi (Diretor da Empresa Grendene); Décio Pimentel Gomes (Advogado e Mestre em Direito Constitucional); Dr. Cavalcante Neto (Juiz de Direito) e Dr. Handerson Gomes (Promotor de Justiça)

E, de antemão, a todos os nossos seguidores que são os principais personagens para a efetivação das Lives do Sobral de Prima, a dedicação de todo o nosso trabalho e a nossa sempre especial gratidão. 

Lembrando que estamos só começando, adiantamos que teremos muitas novidades pela frente, pois o nosso trabalho tem uma especial razão de ser Sobral de Prima: Você!

 #BlogSobraldePrima #LiveSobraldePrima