segunda-feira, 31 de agosto de 2020

SUCESSÃO EM SOBRAL: VICE SERÁ MANTIDA

O cenário que antecipa o pleito eleitoral, nas eleições municipais de 2020, em Sobral, traz por concreta uma realidade de alguns fatos irrefutáveis e que nos permitem acreditar no desfecho da composição da chapa majoritária pela situação, liderada pelo Prefeito Ivo Gomes.

Primeiramente, sabemos que a sinergia entre o Prefeito Ivo Gomes e a Vice, Christiane Coelho continua a mesma. Paralelo a isso, o PT é um partido estratégico nesse cenário que os Ferreira Gomes já vêm construindo há muito tempo numa parceria de acordo e aliança partidária. Nessa mesma tríade de importantes aspectos a ponderar, a Christiane é uma vice que sempre se mostrou parceira nas realizações e projetos do Paço Municipal, sempre esteve em sinergia com o mandato do prefeito Ivo Gomes e isso conferiu absoluta tranquilidade nesses primeiros três anos e alguns meses, numa gestão em que ela também muito colabora com o seu trabalho e apoio. Essa perspectiva também se consolida, uma vez que o nome de Christiane para vice foi uma indicação pessoal de Ivo Gomes, nome também consolidado pela própria estrutura partidária.

Portanto, diante dessa realidade, tudo se encaminha para concretizar o desfecho de que a chapa majoritária em Sobral seja permanecida com PDT e PT na cidade de Sobral, com Christiane Coelho continuando como Vice.