quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PIRES FERREIRA - GESTÃO DE EXEMPLO

Pires Ferreira através do Programa de Apoio as Reformas Sociais - PROARES -  da Secretaria Estadual de Proteção Social, SPS, ganhará mais 01 Centro de Educação Infantil (CEI) para nossas crianças.

Com capacidade para receber até 200 meninos e meninas de 0 a 3 anos e 11 meses, a estrutura conta com salas de aula, refeitório, cozinha, banheiros e playground, além de um programa de capacitação para os profissionais. 

Durante a live em comemoração aos 5 anos do Programa Mais Infância, o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviço do CEI, que será construído no Bairro do Marrocos. O Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama Onélia Santana, hoje é uma política de Estado que promove o desenvolvimento infantil e tem como objetivo cuidar das crianças mais vulneráveis, das famílias mais carentes do nosso estado. 

E Pires Ferreira está entre os municípios que se destacam em todas as ações do Programa Mais Infância Ceará, estando em primeiro lugar nas ações intersetoriais do Programa! É mais um importante equipamento social e educacional para Pires Ferreira.