segunda-feira, 26 de setembro de 2022

EM SOBRAL, ELMANO DE FREITAS DISSE QUE QUER MANTER PARCERIA COM CID, IVO E IZOLDA CELA

 


Um dia após Cid e Ivo Gomes, ambos do PDT, participarem de ato de campanha de Camilo Santana (PT) ao Senado pelas ruas de Sobral, o candidato ao Governo do Estado, Elmano de Freitas (PT), também esteve no Município, onde realizou caminhada ao lado do líder petista. O postulante ao Poder Executivo fez diversos elogios à governadora Izolda Cela, aos irmãos Ferreira Gomes, que decidiram não declarar voto para governador, e disse que quer manter parceria com os dois, caso seja eleito.

Segundo ele, o objetivo de uma eventual gestão petista seria “dar passo para frente”, destacando a importância de Sobral para o projeto político em curso no Estado, com foco na melhoria da Educação. “Aqui começou um projeto que é referência para o Brasil, a melhor Educação do País. Devemos isso a uma grande mulher, Izolda Cela, que começou como secretária de Educação do prefeito Cid, foi secretária de Cid no Estado e hoje temos a melhor Educação do País. Da mesma forma nossa parceria do Estado com o prefeito Ivo Gomes”, defendeu.

O petista enfatizou o desejo de “aprofundar essa parceria”, seja na política de Juventude ou de Segurança, e destacou que a cidade reduziu os índices de violência em 50%, graças à políticas de juventude. “Quero parabenizar o prefeito Ivo e dizer da nossa disposição de avançar ainda mais. Termos o Camilo no Senad, nós no Governo do Estado e Ivo Gomes na Prefeitura de Sobral”, destacou.

Camilo Santana, que esteve na sexta-feira (23) ao lado de Cid e Ivo voltou a defender a governadora Izolda Cela que segundo ele, “lamentavelmente tiraram o direito dela de ser governadora do Estado”. Ele também destacou o trabalho iniciado com Cid Gomes, na área da Educação, e que teve continuidade com Ivo. “Vamos continuar esse trabalho com Elmano, meu candito, em quem confio, para continuar o trabalho. O Ceará não pode andar para trás. Essa é uma homenagem à nossa querida grande governadora, ao meu querido Cid e nosso querido prefeito Ivo Gomes”.

No sábado, além de caminhada por Sobral, Elmano e Camilo também agendaram carreatas em Forquilha, Mauriti e Barbalha.