quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SobralnoEnem: 4º encontro terá aulas de Língua Portuguesa e História

A Secretaria da Educação de Sobral realiza, neste sábado (03/09), o 4º encontro do #SobralnoEnem 2022. A partir das 8h, o curso será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, localizado na Avenida John Sanford, 1320, no bairro Junco.

Neste encontro, serão ofertadas aulas de Língua Portuguesa, com o professor Cláudio Cunha; e de História, com o professor Sérgio Feitosa. As aulas serão transmitidas ao vivo no canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube (Youtube.com/LDEUFC).

Todos os participantes deverão comparecer vestidos com a camisa do projeto e portando o material didático. O curso contará com 14 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dias 13 e 20 de novembro, além de dois simulados.

Os estudantes que participam do #SobralnoEnem estão inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, estão sendo oferecidas mil vagas, sendo estas destinadas a estudantes do 3º ano do Ensino Médio e egressos da rede pública de ensino.

Criado em 2017, o curso #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), dentro das ações do programa #ocupaJuventude.

 

Inscrição no curso: https://www.even3.com.br/sobralnoenem2022/

Inscrição na aula: https://www.even3.com.br/sobralnoenemaula4/

Assista a aula ao vivo: https://youtu.be/uLnL0MmUUxg

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral

Jornalista responsável: Saulo Lobo Freitas

Contato: (88) 99334.8558