sexta-feira, 9 de setembro de 2022

PLENO DO TRE-CE REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DE JULGAMENTO NA NOVA SEDE DO TRIBUNAL


O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na manhã de terça-feira, 6/9, a primeira sessão de julgamento na nova sede do Tribunal. Além de membros titulares e suplentes do pleno, estavam presentes servidores(as) e advogados(as).

O presidente do TRE-CE, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, destacou o momento histórico para a Justiça Eleitoral cearense: “É um dia especial depois de uma longa luta dos senhores servidores, que participaram da construção, administraram, e merecem todo nosso elogio e gratidão”.

A nova sede do TRE-CE foi inaugurada em 31 de agosto e é localizada na rua Dr. Pontes Neto, nº 800, bairro Engenheiro Luciano Cavalcante.

Julgamento de registros de candidatura

Na sessão, o presidente também fez um balanço da situação dos pedidos de registro de candidatura até esta manhã: 760 pedidos deferidos, 1 pedido deferido com recurso, 11 indeferidos, 5 indeferidos com recurso, 1 pedido não conhecido, 35 renúncias, 203 pedidos aguardando julgamento, 14 impugnações e 2 notícias de inelegibilidade, totalizando 80,02% de processos julgados.

Fonte: TRE-CE