segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ROBERTO CLÁUDIO PARTICIPA DE CAMINHADAS EM FORTALEZA AO LADO DE SARTO NOGUEIRA

 


Candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Roberto Cláudio iniciou suas atividades de campanha do fim de semana realizando uma caminhada pelas ruas do Bairro Ellery, em Fortaleza, ao lado do prefeito da Capital, Sarto e de outros aliados. O postulante tem feito defesa firme da candidatura de Ciro Gomes (PDT) para a Presidência da República em meio à crescente onda petista em defesa do voto útil no nome de Lula.

Durante a caminhada, Roberto Cláudio voltou a defender o nome de Ciro Gomes e da candidata ao Senado pelo PSD, da sua coligação, Érika Amorim. Como o Blog do Edison Silva mostrou, o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que são membros do PDT, resolveram apoiar o nome de Camilo Santana, do PT, o que vai de encontro ao que ficou decidido na sigla pedetista.

Roberto Cláudio pretende realizar eventos, com a sua militância, em ao menos 112 municípios cearenses, desde este sábado até o último dia de campanha nas ruas, na sexta-feira, 1º de outubro próximo. O candidato tem focado sua candidatura na experiência que teve como prefeito de Fortaleza por dois mandatos.

Na caminhada deste sábado, disse que levará para todo o Estado políticas públicas de proteção animal, assertivas, que implantou quando prefeito da capital, por dois mandatos. “Para proteger e cuidar dos animais, criamos em Fortaleza o Vetmóvel e a Clínica Veterinária Popular, localizada no bairro Passaré. Estas políticas quero levar para todo o Ceará. Serão mais três clínicas para atendimento animal, distribuídas em macrorregiões do estado”.

A agenda do pedetista ainda contou com visita às cidades de Maranguape, Caucaia e Pacajus, toda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).