sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MEDICINA INTA: CANDIDATOS AINDA PODEM CONFIRMA INSCRIÇÃO

As inscrições para o Vestibular de Medicina das Faculdades INTA terminaram no último dia 19 de fevereiro, mas os candidatos que fizeram suas inscrições e ainda não confirmaram, através do pagamento dos boletos, ainda podem garantir o direito de participar da seleção.
Os candidatos que precisam de segunda via do boleto podem solicitá-la através do e-mail secretaria.geral@inta.edu.br. A prova será realizada no próximo domingo, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h, nos Anexos A e B das Faculdades INTA. Os candidatos responderão a 60 questões de conhecimentos gerais e específicos e farão uma redação. O processo seletivo prevê 55 vagas.
Os vestibulandos deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência portando documento de identidade oficial com foto, cópia de documento, autenticado em cartório, que comprove a conclusão do Ensino Médio, comprovante de pagamento e comprovante de inscrição com foto (impresso no ato da inscrição online).
As salas de realização da prova serão divulgadas até o próximo dia 22 de fevereiro.
SERVIÇO
Vestibular de Medicina
www.inta.edu.br
Prova: 23 de fevereiro
Horário: 9h às 14h.
Local: Anexos A e B das Faculdades INTA – Rua Cel. Antonio Rodrigues Magalhães, 359, bairro Dom Expedito Lopes, Sobral-CE
(88) 3112.3500 / secretaria.geral@inta.edu.br