sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TRIBUNAL DE JUSTIÇA INSTALA PÓRTICOS DE SEGURANÇA NA COMARCA DE SOBRAL

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) instalará pórticos detectores de metais na Comarca de Sobral, distante 250 km de Fortaleza, na próxima segunda-feira (24/02). A informação foi divulgada durante reunião com gestores e servidores responsáveis pela execução do Plano de Segurança do Poder Judiciário, realizada nesta quinta-feira (20/02).
O encontro teve o objetivo de acompanhar as ações de implantação do projeto. O tenente coronel César Campelo, da Assistência Militar do Tribunal, informou que, em seguida, será a vez das comarcas de Pacujá, Moraújo, Alcântaras, Varjora, Senador Sá, Tianguá, Viçosa do Ceará e Pires Ferreira, conforme cronograma definido.
Já foram implantados 44 pórticos dos 260 adquiridos pelo Tribunal. Os equipamentos foram instalados no Palácio da Justiça, Fórum Clóvis Beviláqua, alguns Juizados Especiais da Capital, e comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza.
A reunião foi conduzida pelo assessor especial da Presidência, Luís Eduardo de Menezes Lima. Também participaram o secretário de Administração, Samuel de Melo Sousa, a secretária de Gestão de Pessoas, Vládia Santos Teixeira, o secretário de Tecnologia da Informação, Moacir Medeiros, a assessora Institucional do Tribunal, Mailu de Oliveira Franco Alvarenga e servidores do Departamento de Manutenção do Tribunal.