terça-feira, 27 de junho de 2023

CID: EM RESPEITO À MEMÓRIA DE MEU PAI E MINHA MÃE, NÃO COMENTAREI NENEHUMA DECLARAÇÃO DO CIRO


O senador Cid Gomes (PDT) disse que não comentará as críticas feitas pelo irmão Ciro Gomes (PDT), nem as que vierem a ser feitas. Ele mencionou a memória dos pais.

"Problema familiar a gente resolve dentro de casa. Em respeito à memória do meu pai, doutor José Euclides Ferreira Gomes, e da minha mãe, dona Maria José, que não estão mais conosco, eu não comentarei nenhuma declaração do Ciro nem as passadas nem as que vierem no futuro".

Cid pretende assumir o comando do PDT no Ceará, que hoje tem à frente o deputado federal André Figueiredo. O ministro da Previdência, Carlos Lupi, está em Fortaleza na tentativa de mediar a crise. Foi formada uma comissão para debater a situação com Lupi e Andr

O POVO