quarta-feira, 28 de junho de 2023

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME PARA PÚBLICO DE SOBRAL SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA


primeira-dama do estado do Ceará, Lia de Freitas, e o secretário executivo de Infância, Família e Combate à Fome, da Secretaria da Proteção Social (SPS), realizam, nesta quarta-feira (28/06), a entrega do Cartão Ceará Sem Fome para famílias de Sobral. O evento será realizado na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia (ESP-VS), a partir das 16h.

Na oportunidade, serão entregues apenas os cartões do público da sede do município. As famílias contempladas foram avisadas por meio de ligação telefônica ou de mensagem no aplicativo: as listas com os beneficiários podem ser encontradas junto aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

As chefes de família contempladas com o benefício deverão comparecer ao local com RG, CPF e Cartão do NIS. O Cartão terá o valor mensal de R$ 300,00 pelo período de sete meses e vai beneficiar 484 famílias sobralenses. Serão injetados na economia local pouco mais de R$ 1 milhão, além de garantir a segurança alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.

SERVIÇO:

  • Entrega do Cartão Ceará sem Fome para beneficiários de Sobral
  • Data: 28/06 (quarta-feira)
  • Horário: 16h
  • Local: Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia (Avenida John Sanford, 1380 – Junco)
  • Informações: via Cras ou pelas redes sociais @‌falasedhassobral