terça-feira, 27 de junho de 2023

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 250 ANOS DE SOBRAL


Prefeitura de Sobral preparou uma programação diversa para celebrar os 250 anos do município. Apresentações musicais, festivais, mostras culturais, inaugurações de obras, campeonatos e muitas outras atividades compõem a agenda que se estende até final de julho.

O início oficial das comemorações será marcado pelo Festival Internacional de Orquestras de Jovens – Eurochestries, com apresentações que contam com artistas de diversos países, nos bairros e distritos de Sobral, de forma gratuita. Além disso, contará com o Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará, Festival Internacional de Circo do Ceará, Mostra Sesc de Artes Visuais, Festival Gastronômico, Casamento Civil Coletivo, Corridinha Kids, V Meia Maratona, entre muitas outras atividades.

As atrações musicais são marcadas por nomes do cenário nacional, como Caetano Veloso, Ávine Vinny, BaianaSystem, Criolo, Taty Girl, Desejo de Menina, Ana Cañas e Ney Matogrosso. A festa contará ainda com apresentações de artistas locais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo e do Instituto Ecoa, com apoio do Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Distribuidora Sobralense de Bebidas (Dissobel) e Sobral Gráfica.

Programação completa AQUI