sexta-feira, 16 de junho de 2023

“ANDRÉ FEZ ESSA COBRANÇA AO GOVERNADOR EM VIRTUDE DO CENÁRIO DE COMPROMISSOS LARGADOS AO LONGO DO TEMPO”, AFIRMA RC


O presidente do PDT Fortaleza, o ex-prefeito Roberto Cláudio, afirmou que as críticas do deputado federal André Figueiredo às obras paralisadas da Linha Leste do Metrofor e do Acquario ocorreram em virtude de um cenário de falta de compromissos.

Em evento na CDL Fortaleza na noite desta quinta-feira, 15, com Ciro Gomes, o pedetista disparou:

“É um posicionamento em defesa da cidade. O André circula na Praia de Iracema, é um amante da região e fez essa cobrança ao governador em virtude do cenário muito triste de compromissos largados ao longo do tempo.”

RC citou que alguns símbolos de Fortaleza, como a Ponte dos Ingleses e o Hotel São Pedro, precisam ter suas obras retomadas. “São intervenções assumidas pelo Governo do Estado e abandonadas”, disparou.

Ao ser questionado pelo Focus sobre a fala do vice-prefeito Élcio Batista, que a antiga gestão de RC é melhor que a de Sarto, o pedetista se esquivou.

“Sarto tem feito um extraordinário trabalho, na área de emprego e renda, educação. Não tenho dúvida, ao final do próximo ano, os resultados sejam reconhecidos progressivamente pela população”, destacou.

(Focus)