terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS VISITA OITO MUNICÍPIOS CEARENSES

Lançada no dia 31 de janeiro deste ano, a Campanha Ceará sem Drogas, organizada pela Assembleia Legislativa, começa a mobilizar a sociedade no interior do Estado para os encontros regionais sobre prevenção e combate aos entorpecentes. O primeiro encontro será dia 21 de fevereiro, na região do Cariri, com a presença do ex- jogador, Walter Casagrande, que também participou de um bate-papo com a plateia no lançamento da campanha, que aconteceu em Fortaleza.
De acordo com o coordenador de Comunicação Social da Assembleia, Adriano Muniz, o Estado irá receber oito encontros para tratar do assunto e debater políticas de combate às drogas. Além da região do Cariri, ele confirmou que uma comitiva da Campanha também irá visitar os municípios de Sobral, no dia 14 de março, e Limoeiro do Norte, em 28 de março.
Adriano Muniz também afirmou que, ao longo da campanha, todas as regiões do Estado vão ser visitadas para tratar do enfrentamento à dependência química. “Buscamos para nos ajudar nessa conscientização da campanha uma pessoa pública, que já tenha tido envolvimento com entorpecentes, que possa compartilhar com a sociedade sua experiência e mostrar aos jovens que as drogas não levam a lugar algum”, destacou. (AL-CE)