segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CID GOMES AFUNILA SEUS CANDIDATOS AO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

Mesmo determinado a só anunciar seu candidato à sucessão em junho, o governador Cid Gomes começou a mexer no tabuleiro eleitoral do Abolição. Dos 5 pré-candidatos do PROS (vice-governador Domingos Filho, presidente da Assembleia, José Albuquerque, Leônidas Cristino, Izolda Cela e deputado Mauro Filho), restariam apenas dois nomes de fato na corrida pela vaga de candidato.
Hoje, os mais cotados para assumir o lugar ocupado por Cid são, por ordem de preferência: o presidente José Albuquerque e o vice-governador Domingos Filho. Hoje, a chance do governador Cid Gomes abrir mão de indicar seu sucessor do PROS para apoiar a candidatura do senador Eunício Oliveira, do PMDB, é quase nula.

MARKETING
O futuro chegou: por influência dos marqueteiros do Abolição, a assessoria de comunicação da Assembleia deixou de chamar o presidente de Zezinho Albuquerque. Nos últimos 15 dias, há um esforço  para que seja usado nas matérias e nas entrevistas o nome de José Albuquerque.  
DEDICAÇÃO

Cada vez mais candidato e com grandes chances de ser o ungido por Cid, Zezinho ou José Albuquerque, têm usado seus tempos livres à tarde para enfrentar treinamentos para se apresentar melhor diante das câmeras de televisão e microfones de rádio. E por ordem do Abolição. (Da Coluna do Donizete Arruda)