domingo, 16 de fevereiro de 2014

JOSÉ ALBUQUERQUE DESTACA AVANÇO NA SAÚDE DE FORTALEZA COM INAUGURAÇÃO DA UPA DO PIRAMBU

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), destacou, na sexta-feira (14), o avanço na área da saúde em Fortaleza com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pirambu/Cristo Redentor.
José Albuquerque fez um balanço das ações do governador Cid Gomes (Pros) na área de saúde, destacando os hospitais regionais de Juazeiro do Norte e Sobral, bem como o hospital da região do Sertão Central, que está sendo concluído em Quixeramobim, além de outro a ser iniciado em Redenção.
O presidente da Assembleia destacou ainda as inaugurações e reformas de postos de saúde realizadas pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros) em Fortaleza, bem como outras ações da área desenvolvidas pelo gestor.
Também discursaram, durante o evento, o governador Cid Gomes, o prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Câmara Municipal, Walter Cavalcante (PMDB), e a secretária da Saúde de Fortaleza, Socorro Martins. Também participaram da inauguração os deputados estaduais Sineval Roque (Pros), Júlio César Filho (PTN) e Augustinho Moreira (PV), além de vereadores de Fortaleza.