sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MASSAPÊ: PREFEITO ANTONIO JOSÉ ENTREGA UNIDADE DE SAÚDE



O Prefeito Antonio José Albuquerque (Pros), acompanhado da Secretária de Saúde, Daniele Rocha, secretários, vereadores, populares e imprensa entregou na manhã de sexta-feira (07), a comunidade do distrito de Ipaguassu Mirim, o Centro de Saúde da Família Antonio Bispo Filho.

O novo Centro de Saúde dispõe de recepção, administração, consultórios médicos, instalações sanitárias, sala de enfermagem, sala de triagem e de coleta. A obra faz parte do programa de readequação do sistema de saúde de Massapê, que consta de reforma, ampliação e construção de novos Centros. 

Durante sua fala o prefeito Antonio José ressaltou que quando assumiu a prefeitura, o município só tinha quatro Centros de Saúde e hoje são 12. De acordo com prefeito nos próximos dias será lançado no município o Programa “Ambulância Já!”, que tem como objetivo dotar cada distrito de uma Ambulância equipada. A idéia do prefeito é democratizar a saúde pública e fazer com que ela esteja cada vez mais perto do cidadão. 
O distrito de Mumbaba será a próxima comunidade a ser beneficiada com um novo e moderno Centro de Saúde, seguindo todas as normas do Ministério da Saúde.