terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SOBRAL GANHA UNIDADE DO CARTÓRIO POSTAL

Com mais de 20 anos de atuação no mercado e 600 unidades espalhadas por todo Brasil, tendo recebido o selo da ABF de excelência em Franchising, a Cartório Postal chega a Sobral por meio dos jovens advogados Lívio Vasconcelos, Luana Magalhães, Diego Parente e Ana Luíza Parente.

Além do serviço básico de obtenção de segunda via de documentos como certidão de nascimento, casamento e óbito em qualquer lugar do país, a unidade oferece também à população serviços de grande relevância como Empréstimos Consignados, solicitação do seguro DPVAT, Notificação, Protesto de Títulos de Crédito, Certificação e Autenticação Digitais, Pesquisa Patrimonial de Bens Móveis e Imóveis, entre outros.

A Cartório Postal também oferece um mix de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas, tais como bancos, imobiliárias, advogados, escolas, empresas, tendo como objetivo facilitar e simplificar o dia a dia de seus clientes, oferecendo, ainda, o serviço de DISK CERTIDÃO.

A população da Zona Norte não precisará dispor mais tempo com serviços burocráticos, já que a Cartório Postal veio para trazer comodidade, com agilidade e segurança.

O Cartório Postal Sobral está localizada na Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, 417, no Centro, próximo aos Correios. Também é possível solicitar os serviços por meio do telefone (88) 3613.1682. O atendimento do Cartório Postal é das 8h às 18h.
(Via Blog Sobral em Revista)