quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CONQUISTA DE UMA EMPRESA NOSSA É VITÓRIA DE SOBRAL



A Sobral Gráfica comemora seus 21 anos e o presente desta vez é internacional: o Prêmio Theobaldo de Nigris, a maior premiação do mercado gráfico latino-americano.



Participando pela primeira vez de uma tríade de eventos: 16º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (CONGRAF) e, paralelamente, do 24º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica e da premiação do 22º Prêmio Theobaldo de Nigris, promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (CONLATINGRAF), nossa empresa deu um passo significativo, sendo finalista em três categorias (Revistas, Convites e Produtos Especiais Personalizados).



Os 662 produtos inscritos, vindos de 112 gráficas de 9 países, foram julgados por 9 jurados durante 50 horas de avaliação.



A Sobral Gráfica é a única ganhadora do 22º Prêmio Theobaldo de Nigris nos estados Ceará e Piauí. Isso nos dá um misto de satisfação e responsabilidade, uma vez que ao chegarmos a este padrão seremos ainda mais cobrados, todavia, estamos preparados para os novos desafios, principalmente agora que constatamos que somos mais capazes do que audaciosos.



Não obstante a importância dessa conquista histórica, continuaremos com a certeza de que nosso maior prêmio é a satisfação dos clientes e o empenho do nosso pessoal, que tem sua capacidade reconhecida como arte internacional.



O que define a Sobral Gráfica:

A crença atrelada à competência, à desenvoltura de um processo industrial em sincronia com a modernidade, a humanização do ambiente, a valorização do pessoal e a atenção especial ao cliente, justifica o sucesso cumulativo desta empresa, que dia a dia vem galgando significativos espaços nos mercados nacional e internacional.