quarta-feira, 29 de junho de 2022

DE SOBRAL PARA O MUNDO! AVINE NINNY E ROGERINHO APRESENTAM “TU QUER ENGANAR QUEM”


Apresentando o novo trabalho “220 Volts”, Ávine Vinny, dono do grande hit de 2021, “Coração Cachorro”, traz a música inédita “Tu Quer Enganar Quem”, em parceria com MC Rogerinho, nome por trás da também estourada “Botadinha Saliente”. A junção desses dois hitmakers resultou em uma mistura de forró com funk, que chega acompanhada de vídeo ao vivo, extraído do novo DVD de Ávine.

“É um prazer imenso ter o Rogerinho nesse projeto comigo. E essa parceria tem um gostinho especial, porque somos conterrâneos, sobralenses com muito orgulho, e amigos de longa data. E é muito bacana a gente poder representar nossa Sobral/Ce pelo Brasil. Não tenho dúvidas de que, com essa parceria musical, vem hit por aí!”, conta Ávine.

É uma realização profissional, mas também uma realização pessoal, fazer uma parceria musical com o Ávine, porque somos conterrâneos, de Sobral/CE; comíamos juntos lá no Tonico (risos), e, desde criança, eu acompanhava o trabalho dele. Hoje, poder gravar com ele é uma alegria imensurável”, celebra Rogerinho.

A canção, que chega com potencial viral e refrão chiclete, une o forró ao funk em um som dançante, pronto para as coreografias e indiretas. A faixa fala sobre alguém que diz superar o término da relação, mas falha na missão: “Tu quer enganar quem / fingindo que tá bem / mas tu não consegue / namora e não esquece”, diz a letra. A composição é de Vinicius Poeta, Breno CG, Jr. Gomes e Shylton Fernandes. A música chega como parte do primeiro bundle do projeto, ao lado da faixa “Volta, Volta”.

Gravado em Fortaleza, em abril deste ano, o DVD “220 Volts” apresentará músicas inéditas, com direito às parcerias especiais com MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas coreografias, performadas por um balé, e no potencial viral das canções.

Bundle:

https://bit.ly/3OHtNKC

“Tu Quer Enganar Quem”:

https://bit.ly/3u6qIMk

Assista ao vídeo de “Tu Quer Enganar Quem”:

https://bit.ly/39TxVbB