quinta-feira, 30 de junho de 2022

SAÚDE E EDUCAÇÃO DE FORQUILHA RECEBEM MAIS INVESTIMENTOS

 

O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, e o vice-prefeito Abdias Araújo realizaram mais três importantes investimentos para a saúde e a educação do município. Foram entregues 15 motos 0km aos Agentes Comunitários de Saúde, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Leônidas Cristino, que não participou da solenidade devido a estar com a Covid 19.

Também foram entregues novos computadores para todas as Unidades Básicas de Saúde e kits tecnológicos do programa pacto pela aprendizagem para várias escolas da cidade. O ato de entrega contou com a presença do deputado estadual Queiroz Filho, vereadores, secretários e lideranças políticas.

Na ocasião, ocorreu, também, o “Forquilha Junino” na sede, uma grande festa, com apresentações das quadrilhas das escolas municipais e shows com as bandas Laninha Show, Pereira do Acordeon e Dney Mata, que levaram muito forró e alegria para todos os forquilhenses.

O evento contou com um grande público, estrutura e ornamentação, antecipando para a população e toda a região um pouco de como vai ser o tão esperado XVIII Festival de Quadrilhas de Forquilha.