quarta-feira, 15 de junho de 2022

EVANDRO LEITÃO ANUNCIA DATA DE NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), anunciou nesta terça-feira (14/06) que os aprovados no concurso público da Casa serão nomeados no próximo dia 30 de junho. Segundo ele, a partir de segunda-feira (20/06) o Departamento de Gestão de Pessoas da Alece entrará em contato com os aprovados para informar a documentação e os exames necessários.


“A Assembleia Legislativa está finalizando a seleção dessas pessoas para que essas forças de trabalho possam vir e tornar mais eficiente o Poder Legislativo”, pontua o presidente. Os aprovados poderão acessar o site da Casa para saber mais sobre esse processo na página http://al.ce.gov.br/index.php/administracao/concurso-publico. A aba com informações fornecidas pelo Departamento de Gestão de Pessoas está no item “Administração” da barra de menu do site. 

Com 100 vagas, sendo 70 para nível superior e 30 para o cargo de técnico legislativo (nível médio), o concurso da AL teve 30.601 inscritos. Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, controle interno, design gráfico, direito, engenharia civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda e o cargo de técnico legislativo.