quinta-feira, 23 de junho de 2022

SOBRAL: OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O SINE IDT de Sobral está com oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. São diversas vagas para a indústria e o comércio. Você pode se candidatar para ocupações em áreas administrativas, vendas e produtivas para os setores de logística, vendas, segurança patrimonial, produção, atendimento ao público, revisão da qualidade do produto entre outros. Também existem oportunidades para cargos de lideranças. O direcionamento para a vaga será a partir dos requisitos dos cargos e qualificação do candidato.

Não perca essa oportunidade de avançar na sua carreira.

Compartilhe essa informação caso você conheça alguém que possua alguma deficiência e esteja procurando novas oportunidades.

Para se candidatar, é preciso enviar o seu currículo no e-mail vagas.sobral@idt.org.br, com o assunto: Vagas PCD ou comparecer à unidade do Sine/IDT, localizado no Vapt Vupt. Endereço: Rua Coronel José Silvestre, nº201, Centro (próximo ao mercado público), no horário das 8h às 17h, com os documentos pessoais (Carteira de Trabalho Informatizada ou Digital, RG, CPF ou CNH e laudo que ateste a deficiência).