segunda-feira, 20 de junho de 2022

TV ASSEMBLEIA LENÇA NOVA SÉRIE SOBRE EMPREENDEDORISMO NA SERRA DA IBIAPABA

 


A TV Assembleia (canal 31.1) exibe, a partir desta segunda-feira (20/06), uma série de reportagens sobre a qualificação do empreendedorismo na Serra da Ibiapaba. Intitulada “Made in Ceará: o empreendedorismo subindo a serra”, a série especial vai ao ar em dois horários: às 8h30, no jornal Primeiro Expediente, e às 18h50, durante o Jornal Assembleia.

De acordo com a chefe de reportagem da TV Assembleia, Suely Frota, serão cinco reportagens, exibidas diariamente nos dois jornais até sexta-feira (24/06).

As reportagens abordarão, entre diversos temas, a modernização de fazendas, com a transformação do gado rústico em raças selecionadas de alta rentabilidade, sob a orientação do Sebrae. Também será apresentada a reivindicação dos produtores de cachaça, em Viçosa do Ceará, pela certificação de qualidade da bebida, após ela ter sido eleita a melhor do mundo.

A série “Made in Ceará: o empreendedorismo subindo a serra” conta com produção de Suely Frota, reportagens e edição de texto de Cibele Couto, artes e drone de Daniel Cardoso, edição de imagens de Ribamar Júnior, cinegrafia de Salomão Costa e Félix Magalhães como motorista.