quinta-feira, 16 de junho de 2022

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE SOBRAL ACONTECE NOS DIAS 1º E 2 DE JULHO E TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RESTAURANTES EXPOSITORES


O Festival Gastronômico de Sobral acontece nos dias 1º e 2 de julho, na Praça São João, das 18h às 23h, e terá a participação de empresas do ramo de alimentação do município. O festival tem o objetivo de contribuir para o mercado gastronômico na região Norte do Ceará, potencializando os negócios locais e contribuindo com a expansão do turismo, cultura e geração de renda.

Para se inscreverem e concorrem a uma das 18 tendas disponíveis, empresários do ramo alimentício têm até a próxima segunda-feira (20/06). Além da degustação, o festival terá atrações artísticas e culturais, feira de artesanato, espaço kids e a Estação Viva La Carne, preparando cortes especiais com chefs que irão interagir com o público compartilhando receitas e dicas gastronômicas.

O evento será realizado pela parceria entre a Prefeitura de Sobral, por meio das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e da Cultura e Turismo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a CDL e a FD Produções, além de outros apoiadores.

Confira o edital AQUI

https://stde.sobral.ce.gov.br//media/com_download/files/20220614131858.pdf

Inscreva seu estabelecimento AQUI https://bityli.com/JDBdsD