quarta-feira, 22 de junho de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL MAIS DE R$ 13 MILHÕES EM OBRAS; SEDE E DISTRITOS SERÃO BENEFICIADOS COM AS INTERVENÇÕES


Ao lado do secretário da Infraestrutura, David Bastos, o chefe do gabinete do prefeito Igo Gomes, David Duarte, assinou ordens de serviço, nesta terça-feira (21/06), liberando um pacote de obras que engloba entre outras ações, requalificação e construção de praça, pavimentação, drenagem e saneamento básico, beneficiando sede e distritos do município. Ao todo, o investimento supera os R$ 13 milhões.

“Além do impacto positivo que cada equipamento irá produzir na qualidade de vida das pessoas depois de inaugurados,  neste momento de execução das obras já produzirão um efeito muito importante que é a geração de emprego. Eu trago um pedido do prefeito Ivo Gomes, contratem pessoas das localidades onde cada obra será executada”, disse David Duarte aos representantes das empresas que participaram da assinatura das ordens de serviço, no paço municipal.

As obras contemplam a construção de uma praça no bairro Jerônimo de Medeiros Prado, na sede; a requalificação da pavimentação e drenagem do Parque Evangelina Saboia; a requalificação de uma praça, no distrito de Baracho; e o saneamento da sede do distrito de Jordão. Também serão realizadas as reformas da Ponte Dr. José Euclides e da Usina de Asfalto do município, além da construção de um prédio anexo à sede da Secretaria da Segurança Cidadã, no bairro Sinhá Saboia.