segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

ASSEMBLEIA ESTÁ CONVOCADA PARA UM OERÍODO EXTRAORDINÁRIO DE SESSÕES, NA ÚLTINA SEMANA DO ANO

Assembleia Legislativa está convocada para funcionar na última semana deste ano, para votação de algumas matérias de interesse do Governo Elmano de Freitas, que começa no dia primeiro de janeiro de2023. Até agora as matérias ainda não são do conhecimento dos deputados.

Antes de receber o oficio da governadora Izolda Cela, convocando o período extraordinário, o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), deputado Antônio Granja (PDT), havia assinado a Portaria nº 135/2022, que disciplina o funcionamento da Casa Legislativa durante o recesso parlamentar entre 23 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.


Segundo o documento, o expediente administrativo, com o recesso parlamentar, passa a funcionar às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 13 horas.

Atendimento 

Os órgãos de atendimento ao público da Casa também terão alterados seus horários de atendimento, sobretudo no período do fim de ano.

Procon Assembleia entra em recesso de 23 de dezembro a 1º de janeiro, mas prossegue com suas atividades no site do Procon. O órgão retoma suas atividades presenciais a partir de 02 de janeiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Já a Casa do Cidadão segue com atendimento normal no recesso parlamentar. O setor atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O Banco Bradesco dá uma pausa no atendimento ao público no dia 30 de dezembro, apenas com atividades internas e com volta ao atendimento a partir de 2 de janeiro, de segunda a sexta das 10h às 16h.

Já o Escritório Frei Tito de Alencar, o Centro de Mediação e Gestão de Conflitos, o Comitê de Responsabilidade Social (CRS), a Biblioteca César Cals e a Procuradoria da Mulher vão seguir a portaria da Casa. Todas funcionarão de terça a quinta, das 8h às 12h, enquanto o Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi) funciona de terça a quinta, das 8h às 12h, na primeira quinzena de janeiro.