terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Camilo, Elmano, Izolda e parlamentares cearenses participam da diplomação de Lula

 


A diplomação do presidente Lula e do vice Geraldo Alckmin contou com as presenças de alguns cearenses. Aliados do petista, o senador eleito Camilo Santana, a governadora Izolda Cela e o governador eleito Elmano de Freitas foram alguns dos representantes do Estado presentes à solenidade, além de outros parlamentares.

Izolda Cela, inclusive, chegou à solenidade logo atrás de Lula, Janja, Alckmin e Lu Alckmin. Ela estava ao lado do marido, o ex-prefeito de Sobral Veveu Arruda. “Dia de confirmar o resultado das eleições, importante marco de nosso sistema democrático. Esperança para o povo brasileiro com a diplomação do presidente Lula e seu vice, Geraldo Alckmin”, publicou a chefe do Executivo Estadual em suas redes sociais.

A governadora do Ceará tem sido citada como potencial nome para comandar o Ministério da Educação (MEC), e sua presença no evento chama a atenção para essa possibilidade. “Que venham tempos de mais harmonia e zelo com as pessoas, para a reconstrução do Brasil que queremos e merecemos. Desejo ao presidente e ao vice-presidente eleitos um mandato de muito sucesso e trabalho em prol da gente brasileira”, defendeu Izolda.