quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Prefeita em exercício, Christianne Coelho, realiza visitas a equipamentos de saúde do município

Na manhã desta terça-feira (13/12), a prefeita em exercício, Christianne Coelho, ao lado da secretária da Saúde de Sobral, Letícia Reichel, visitou alguns equipamentos de saúde do município. Na sede da Secretaria da Saúde, localizada no Centro da cidade, a prefeita conheceu o desenvolvimento de cada setor e saudou os servidores e servidoras da pasta. 

Em seguida, Christianne visitou a Célula de Saúde da Mulher, no Centro de Especialidades Médicas Dr. Aristides Andrade, com o intuito de conhecer onde será instalado o Centro de Atenção à Saúde da Mulher. O equipamento atenderá às necessidades das mulheres sobralenses, em parceria com diversos setores da rede de atenção à saúde, além de implementar ações a fim de contribuir para a garantia do acesso, equidade e respeito aos cuidados com as mulheres.

Finalizando as visitas, a prefeita, acompanhada da diretora de enfermagem da Santa Casa, Fabiara Parente, conheceu as unidades de quimioterapia, radioterapia, internação e triagem oncológica. O momento teve como objetivo a checagem do andamento das atividades desde a intervenção realizada no mês de setembro pela Prefeitura de Sobral e apresentação das melhorias e adaptações que serão implantadas no serviço.