terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CAMOCIM E GRANJA PROMETEM O MELHOR CARNAVAL DO LITORAL OESTE

Em meio à privatização do carnaval em cidades próximas como Luís Correia e Acaraú, cidades como Camocim e Granja ainda mantém o evento aberto ao público, oferecendo neste ano grandes atrações. As prefeituras dos dois municípios investiram alto nos nomes que animarão os 4 dias de folia. Em Granja, das 12 atrações, o destaque vai para Garota Safada e as Coleguinhas, sendo que o diferencial apresentado diz respeito aos shows, que acontecerão durante o dia (Avenida Beira-Rio)  e à noite (Praça da Matriz).
Já em Camocim, a 24km de Granja, também com 12 atrações, a tática para atrair os foliões foi mais ousada. Além de Solteirões do Forró e Forró Real, Aviões do Forró estará na cidade. 
A banda de renome nacional, que fez vários shows recentemente na Europa, só vai se apresentar no Carnaval, em Luís Correia, no Piauí (evento privado), Caicó, no Rio Grande do Norte (evento privado), em Salvador, na Bahia (evento privado) e em Camocim (evento aberto ao público).  Os dois eventos, nas duas cidades, visam fomentar emprego e renda através de bens e serviços. Portanto, a expectativa é que os dois municípios, que são ligadas "umbilicalmente", façam, com muita alegria e paz, um dos melhores carnavais do estado. 
(Blog Camocim Online)