sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CARNAVAL: MEL NA MERU

Olá foliões;
Aproxima-se mais um carnaval e, por isso, a Comissão Organizadora do Bloco MEL NA MERU já está adotando todas as providências necessárias para mais uma tarde/noite contagiante, ao som de muito frevo e de marchinhas que marcaram época.

Pelo 9º ano consecutivo, o Bloco MEL NA MERU, com a mesma harmonia vivenciada nos anos anteriores, permanece com o seu objetivo de, além de resgatar os grandes carnavais ocorridos na cidade de Sobral no passado, possibilitar que pais, filhos e netos possam brincar entre si, de forma sadia e, sobretudo, com segurança, proporcionando um show de som, luzes e muita alegria.

Assim, temos encontro marcado no próximo dia 03 de março de 2014 (segunda-feira de carnaval), às 16h, na Serra da Meruoca. Já foram contratadas duas bandas, as 600 camisas do Bloco já estão sendo confeccionadas e toda a estrutura de palco, mesas, cadeiras, bar, iluminação, seguranças, grupo gerador, dentre outras novidades, já estão sendo providenciadas, de modo que todos possam brincar com comodidade e segurança.

Informamos que, para maior conforto de nossos foliões, da mesma forma como ocorreu ano passado, foi alugado todo o espaço do Complexo Turístico Reservas da Serra para a chegada do Bloco.

Nossa programação para o dia 03 de março de 2014 (segunda-feira de carnaval) é:
16h = Concentração (Bar do João Raul)
17h = Desfile pelas ladeiras da Serra da Meruoca
18h = Chegada ao local da festa (Complexo Turístico Reservas da Serra)
21h = Encerramento

E lembre-se que o folião do MEL NA MERU brinca 2 dias! Não perca o 3º Concentra Mas Não Sai do MEL NA MERU no sábado de carnaval, a partir das 16h, no Bar do João Raul.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do Bloco Carnavalesco MEL NA MERU