terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LOJAS DO NORTH SHOPPING SOBRAL JÁ ESTÃO NO CLIMA PARA O CARNAVAL



O Carnaval está chegando e já movimenta as lojas do North Shopping Sobral. Vitrines decoradas e várias promoções estão dando mais cor aos dias que antecedem a data mais animada do Brasil. Nas Lojas Americanas e na Le Biscuit é grande a opção de adereços para alegrar ainda mais a festa. Além das tradicionais fantasias, as lojas contam com itens de decoração, confetes e a famosa espuminha, que garantem a alegria dos foliões de todas as idades.


Já para aqueles que querem looks exclusivos para curtir o Carnaval, são várias opções no mix de lojas do mall. As vitrines, que sugerem os looks, chamam atenção de quem passa pelos corredores. São shorts jeans, tops, baby t-shirts, saias e vestidos, tudo com as estampas e cores que ditam a moda deste verão.



Até o fim deste mês, na página oficinal do North Shopping Sobral no Facebook (https://www.facebook.com/NorthShoppingSobral) os curtidores poderão conferir todas as novidades e promoções das lojas para o Carnaval, além de várias dicas para fazer bonito na festa.



North Shopping Sobral



O North Shopping Sobral está localizado em uma área de 17.350,00m². Atualmente, conta com 85 lojas em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche da cidade.