terça-feira, 11 de abril de 2017

FAZENDA DA ESPERANÇA EM SOBRAL REALIZA RETIRO DA SEMANA SANTA

A Fazenda da Esperança São Bento realiza, de 13 a 16 de abril, o retiro da Semana Santa com o tema “Tenho sede” (Jo 19,28). O objetivo do encontro é proporcionar uma experiência com os mistérios da fé cristã. Todas as celebrações e atos litúrgicos acontecerão no Santuário da Esperança, nas dependências da Fazenda, localizada em Patriarca, distrito de Sobral.

“Para muitos de nossos acolhidos, é uma realidade nova experimentar a Semana Santa com o propósito que ela oferece”, explica padre Ítalo Arcanjo, diretor da comunidade terapêutica. Segundo ele, o tema do encontro reflete a sede que Deus tem de seus filhos e a sede que todo homem tem de Deus.

A programação inicia na Quinta-feira Santa, com a missa do Lava Pés, às 19h. Na Sexta-feira Santa acontece a celebração da Paixão do Senhor com o rito do Beijo da Cruz, às 15h. No sábado (15), começa às 19h a Vigília Pascal e no domingo (16) a Missa da Páscoa, às 10h.

Está programado também para o domingo a encenação da Paixão de Cristo por um grupo jovens da área pastoral de Jordão, distrito de Sobral (CE), às 17h.

SERVIÇO
Retiro da Semana Santa “Tenho Sede” (Jo 19,28)
13 a 16 de abril, na Fazenda da Esperança São Bento (Patriarca)
Lava Pés, Celebração da Paixão do Senhor, Vigília Pascal, Missa da Páscoa e Encenação da Paixão de Cristo
Entrada Franca

Assessoria de Comunicação
Fazendo Esperança São Bento/Sobral-CE