terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITURA INICA PROCESSO DAS VIAS MUNICIPAIS E RECUPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, estará, nos próximos dias, revitalizando todas as vias do município e concluindo a recuperação definitiva da malha asfáltica nas ruas e avenidas da cidade. Além disso, será realizada a reforma de praças e parques, construção de novos passeios, recuperação das estradas vicinais (que ligam a cidade aos distritos), limpeza dos canais e desobstrução dos bueiros.

Visando proporcionar uma maior qualidade de vida aos sobralenses, o prefeito Ivo Gomes determinou que fosse imediatamente dado início ao processo licitatório para a contratação de empresas que realizem todas essas ações de requalificação das vias, que vão desde a recuperação das estradas vicinais até a desobstrução dos bueiros”, garantiu o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos.

No próximo dia 12 de abril será lançado, no Diário Oficial do Município (DOM), o processo licitatório para a inscrição de empresas interessadas na realização das obras. A Prefeitura pretende dar início as intervenções logo após a quadra invernosa.