segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

DEPUTADOS FEDERAIS JÁ PODEM INDICAR SEUS ASSESSORES

Os estandes de atendimento aos deputados eleitos para a 56ª Legislatura começam a funcionar nesta segunda-feira, 7 de janeiro, a partir das 14h. Os parlamentares poderão obter informações sobre os serviços essenciais ao exercício do mandato, tais como registro biométrico e senha definitiva, orientação sobre verbas e cotas, adesão ao plano de saúde, definição do regime de previdência, entre outros. O estande vai atender até o dia 15 de fevereiro, sempre das 9h às 18h, no Espaço do Servidor, localizado no Anexo II.
A partir de 7 de janeiro, os deputados eleitos também já podem começar a indicar seus secretários parlamentares, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado neste portal o mais breve possível. Após preenchimento dos dados de cada secretário parlamentar indicado, o sistema irá gerar um arquivo PDF, que deve ser assinado e enviado com a documentação necessária para a posse dos secretários parlamentares. As indicações serão processadas após a posse do parlamentar e os indicados poderão ser empossados após a publicação de suas nomeações no Diário Oficial da União.