quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

LUÍS CORREIA TERÁ MAIOR PARQUE AQUÁTICO DO PIAUÍ

beach park
O Piauí ganhará um grande parque aquático ainda em 2019. Ocorreu na última terça-feira (22), no prédio da Administração Regional do Sesc Piauí, a assinatura de contrato para início das obras do Parque Aquático Sesc Beira Mar, que ficará em Luís Correia.
O Parque Aquático ficará localizado em frente ao Sesc Praia e será um dos maiores do Nordeste. "É um parque aquático maior do que quando começou o Beach Park [Fortaleza]. É gigante, caindo dentro do mar. Os equipamentos já foram comprados, a mão de obra é R$ 2 milhões. Em julho estará pronto para receber nossos turistas", relatou Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí
Além do presidente, também estiveram presentes na solenidade, o diretor regional Francisco Campelo Filho e representantes da construtora responsável pela obra.
De acordo com o presidente, o parque seria montado em Vitória, mas o local não tinha estrutura para recebê-lo.
"Esse parque era para ser montado em Vitória, no Espirito Santo, mas ficou superdimensionado para o local. Então, o presidente [do Sesc] do Espírito Santo doou todos os equipamentos para o Piauí, ainda pagou o frete para trazer para cá", completou o presidente do Sesc. 
(Rede Piauí de Notícias)