sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MOÉSIO E ZEZINHO AGILIZAM OBRAS PARA CAMPOS SALES


Resultado de imagem para Moésio e Zezinho agilizam obras para Campos Sales
Na última quinta-Feira(24), o Prefeito Moésio Loiola esteve visitanto, em Fortaleza, o futuro secretário das Cidades, deputado Zezinho Albuquerque.

Na Oportunidade, Zezinho reafirmou ao gestor municipal, que vai assumir e honrar todos os compromissos feitos aos Campossalenses durante seu último mandato e na campanha eleitoral vitoriosa de Zezinho, principalmente no município , onde foi o mais bem votado para o parlamento Estadual.

A partir de Fevereiro quando assumirá nova missão no Governo Camilo Santana, Zezinho Albuquerque, sendo secretário de uma das principais pastas do governo do Estado, o deputado estadual tratou com o prefeito Moésio Loiola sobre liberação de projetos, já aprovados para os assentamentos , bairros e distritos de Campos Sales. O Municipio também será beneficiado com açudes, pavimentação e urbanização com Zezinho à frente da Secretária das Cidades.

Até dezembro de 2020, quando se encerrará o segundo mandato do Prefeito Moésio Loiola, Campos Sales continuará sendo um verdadeiro canteiro de Obras, principalmente pela influência Política do gestor junto aos secretários e o governador Camilo Santana.

(Com Informações Blog do Flavio Pinto)