segunda-feira, 28 de outubro de 2019

AJ ALBUQUERQUE FILIA PREFEITA DE ALTO SANTO NO PARTIDO PROGRESSISTA

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, tela e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras
A prefeita do município de Alto Santo, Íris Gadelha, decidiu deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e filiou-se na semana passada, ao Partido Progressista (PP). A filiação ocorreu junto ao presidente estadual da sigla o deputado federal AJ Albuquerque, em Fortaleza.
Íris Gadelha foi eleita gestora da cidade do Vale do Jaguaribe em outubro de 2016 pelo então PSB, e agora seguirá para candidatura a reeleição como Progressista. 
A prefeita disse que a filiação fortalece o seu grupo político na cidade. 
O deputado federal e presidente da sigla, AJ Albuquerque (PP-CE) ao abonar a ficha de Íris (PP) festejou o ingresso de mais uma prefeita na agremiação em que o mesmo comanda no Ceará. 
“Nós já contamos com a nossa querida Prefeita de Ocara, Amália, que também é Presidente do Movimento Mulheres Progressistas no nosso Estado. Duas excelentes gestoras que têm feito gestões extraordinárias à população dos municípios. Estaremos juntos nessa caminhada e faremos um grande trabalho no nosso Ceará com o Movimento Mulheres Progressistas, para que possamos, cada vez mais, ter mulheres nos representando na política, aumentando a pluralidade e representatividade no nosso quadro político”, destacou.