quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE DEFENDE EMENDAS CONTEMPLANDO MUNICÍPIOS CEARENSES

Desde que assumiu a vice-presidência da Comissão Especial de Orçamento Impositivo, o deputado federal, AJ Albuquerque (PP-CE) vem trabalhando para que as emendas de bancada efetivem o desenvolvimento dos municípios em prol do bem estar da população.
Em busca de melhoria de vida do povo cearense, o parlamentar cearense defendeu na reunião da Bancada do Ceará que as emendas fossem destinadas diretamente aos municípios.
“Sei das dificuldades e desafios no desenvolvimento de cada região. São nos municípios em que acontecem a primeira educação em prol do desenvolvimento das crianças e é onde se tem atenção básica à saúde”, destacou.
Ainda a segundo o deputado, as prefeituras são o elo entre os cidadãos cearenses e a garantia no acesso às políticas públicas. “Precisamos fortalecer cada vez mais os municípios para garantir o desenvolvimento de cada região de forma efetiva”, enfatiza.
"Através do meu mandato, buscarei destinar emendas impositivas para fortalecer o avanço do Estado e de entidades, que fazem um grande trabalho ao povo cearense", finaliza AJ Albuquerque, já é destaque em seu primeiro mandato em Brasília.