quarta-feira, 30 de outubro de 2019

DEPUTADO FEDERAL AJ ALBUQUERQUE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO FNDE


Em reunião nesta quarta-feira (30) no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, o presidente da autarquia, Rodrigo Dias e o Deputado Federal AJ Albuquerque (PP-CE) discutiram iniciativas para fortalecimento das ações nos municípios cearenses. 
O parlamentar progressista debateu demandas mais urgentes para as cidades do Ceará, defendendo investimentos que beneficiam diretamente as crianças da rede escolar municipal.
"A educação infantil é uma barreira que defendo desde o meu mandato de Prefeito, acredito que a educação é a base para o desenvolvimento do nosso país. Como parlamentar, estou trabalhando arduamente para entregar bons resultados”, enfatizou AJ.
FNDE
É responsável por prestar assistência técnica e financeira aos municípios, órgão gestor de dezenas de programas voltados para a melhoria da educação, como Caminho da Escola, Brasil Carinhoso e Livros Didáticos, é imprescindível estar com as contas em dia com O FNDE para a obtenção de recursos, assinatura de convênios e repasses.