quarta-feira, 23 de outubro de 2019

SECRETARIA DAS CIDADES E ASSOCIDADES REALIZAM PROGRAMAÇÃO DO DIA DO SERVIDOR

Serão três dias de comemorações do Dia do Servidor, realizados pela secretaria das Cidades e a Associação dos Servidores da Secretaria das Cidades (ASSOCIDADES). Um momento de reconhecimento pelos trabalhos prestados àqueles que fazem a Pasta de Governo.
Nesta quarta-feira (23/10), ocorrerá uma visita a Casa da Mulher, um equipamento da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), do Governo do Estado, que atende mulheres vítimas dos diversos tipos de violência. O objetivo da visitar é promover o conhecimento e articulações interinstitucionais, que contribuam para atuação dos trabalhadores sociais das políticas públicas voltadas, principalmente, aquelas destinadas aos grupos minoritários ou em situação de risco.
O ponto de saída será em frente ao prédio da Seplag, às 8h15. As inscrições poderão ser realizadas com a Telma, na recepção da Coordenadoria de Revitalização de Áreas Degradadas e Drenagem (Corev-RMF).
No dia seguinte, quinta-feira (24/10), a partir das 9 horas, no auditório da Seplag (3ª andar), terá uma programação voltada para os colaboradores das Cidades. Na ocasião, será homenageado o Sr Raimundo Abreu, servidor que está afastado por motivos de saúde; os secretários das Cidades; o secretário de Planejamento e Gestão, Flávio Jucá; e os coordenadores – estendido para toda sua equipe.
O último dia de comemoração, será na sexta-feira (25/10), a partir das 8h30, os servidores disporão de alongamento e exercícios laborais, ao lado do Prédio da Seplag, no térreo – na área arborizada. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, os colaboradores terão um momento de relaxamento, alongamentos e exercícios laborais.