sexta-feira, 14 de maio de 2021

VOCÊ VIU? SEGUNDA EDIÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS DO PROF. CARLOS DIAS ESTÃO NA AMAZON


Diretor Geral da Faculdade ViaSapiens, Biólogo, Psicanalista, Mestre em Educação, autor de diversos artigos, peças teatrais e de obras literárias como: Vida Gera Vida, Dicotomia e ELE, Carlos Dias agora tem seus dois últimos romances publicados pela Estação Sapiens Editora, em formato virtual e disponível na Amazon.

O livro DICOTOMIA ganhou capa e diagramação de Matheus Lucas, apresentação do Médico Psiquiatra, terapeuta e escritor Dr. Percy Galimbertti e ilustrações de Chico Marçal. Quanto a contracapa, permaneceu o texto da primeira edição do Prof. Almino Rocha.


O romance ELE, também veio de cara nova. Capa e diagramação de Matheus Lucas, apresentação do Professor e Psicólogo Dr. Reginaldo Parente, contracapa de Dr. Percy Galimbertti e ilustrações de Chico Marçal.

Para Dr. Percy Galimbertti, no livro DICOTOMIA: “Vemos uma luta natural presente em todos nós, ainda que muitas vezes inadvertida por muitos.

Já Dr. Reginaldo Parente, ao analisar o romance ELE, revela: “Tratar-se de um regalo ofertado pelo Professor Carlos Dias, ficando, portanto, o convite para o (A) leitor(A) a se oportunizar o fruir das emoções, imagens, surpresas e ressignificações que ELE nos proporciona”.

Nos primeiros dias desse mês de maio, Professor Carlos Dias entregou para revisão e edição um novo romance, cujo tema ainda não foi divulgado. Sabe-se apenas que será lançado ainda em 2021.